Compartilhe
Ir em baixo
RafaCastro
Admin
Admin

Problemas com links ou outras coisas?

em Sab Nov 25, 2017 1:53 pm
Estrelinhas, se tiverem problemas com algum link, por exemplo: o link não abre, ta dando erro, o que é isso, socorro.
Qualquer coisa que tiverem dúvidas e tudo mais, podem entrar em contato por aqui, ou me chamarem nas mensagens privadas.

Não deixem de avisar se tiverem problemas com links, me ajuda bastante.

AVISO: SE ALGUM LINK DO DRIVE CAIR, NÃO VOU COLOCAR DE NOVO. E NEM TODOS OS DRAMAS TERÃO O DRIVE.

20! 22! 38!
Momo-chan
Estrelinhas
Estrelinhas

Problemas com som?

em Sex Mar 02, 2018 11:11 pm
Oi, estou tentando ver o episódio 5 do dorama " Boku-tachi ga Yarimashita" online pelo mega, porém ele está sem som. Pensei inicialmente que o problema poderia ser com o player do mega, mas os episódios anteriores e os posteriores estão com som normal. Gostaria de pedir que vocês verificassem se há realmente um problema com o som deste episódio. Desde já agradeço.
RafaCastro
Admin
Admin

Re: Problemas com links ou outras coisas?

em Sab Mar 03, 2018 12:07 pm
@Momo-chan escreveu:Oi, estou tentando ver o episódio 5 do dorama " Boku-tachi ga Yarimashita" online pelo mega, porém ele está sem som. Pensei inicialmente que o problema poderia ser com o player do mega, mas os episódios anteriores e os posteriores estão com som normal. Gostaria de pedir que vocês verificassem se há realmente um problema com o som deste episódio. Desde já agradeço.

Olá, falei com a moça que é responsável pelo drama e ela já está arrumando o episódio. Muito obrigada por avisar. 06!
Brenda0
Estrelinhas
Estrelinhas

Dúvida sobre imagens e links disponíveis somente para administradores

em Seg Mar 19, 2018 12:51 am
Eu queria assistir o filme Our Love Story do Planeta da Laix, mas diz que as imagens e os links só podem ser vistos pelos administradores, o filme ficará disponível para o pessoal registrado no fórum assistir quando?
RafaCastro
Admin
Admin

em Seg Mar 19, 2018 1:02 am
@Brenda0 escreveu:Eu queria assistir o filme Our Love Story do Planeta da Laix, mas diz que as imagens e os links só podem ser vistos pelos administradores, o filme ficará disponível para o pessoal registrado no fórum assistir quando?

Esse filme não está mais disponível pois a Laix cancelou seu planeta, e não recebi a permissão para mantê-lo no fórum.
Brenda0
Estrelinhas
Estrelinhas

em Seg Mar 19, 2018 1:06 am
@RafaCastro escreveu:
@Brenda0 escreveu:Eu queria assistir o filme Our Love Story do Planeta da Laix, mas diz que as imagens e os links só podem ser vistos pelos administradores, o filme ficará disponível para o pessoal registrado no fórum assistir quando?

Esse filme não está mais disponível pois a Laix cancelou seu planeta, e não recebi a permissão para mantê-lo no fórum.
Ah, sim! Que pena, obrigada por responder. ^^
jr.melo
Estrelinhas
Estrelinhas

em Seg Abr 02, 2018 7:11 pm
Vocês estão legendando Evergreen?
RafaCastro
Admin
Admin

em Seg Abr 02, 2018 7:54 pm
@jr.melo escreveu:Vocês estão legendando Evergreen?

Não.
Karenohleoc.
Estrelinhas
Estrelinhas

em Dom Abr 15, 2018 1:41 am
Eu tô clicando no episódio e não estar indo.
RafaCastro
Admin
Admin

em Dom Abr 15, 2018 2:07 am
@Karenohleoc. escreveu:Eu tô clicando no episódio e não estar indo.

Qual episódio? Primeiro que os episódios disponíveis estão em ROXO, se não tiver que dizer que ainda não lançou.
Hell girl
Estrelinhas
Estrelinhas

em Ter Abr 24, 2018 3:05 pm
Oi , o link do 2 episodio de The Miracle we met não abre. É no GDrive. Mas acho que sendo no Drive vocês não vão arrumar né? Tá bom...
RafaCastro
Admin
Admin

em Ter Abr 24, 2018 3:34 pm
@Hell girl escreveu:Oi , o link  do 2 episodio de The Miracle we met não abre. É no GDrive. Mas acho que sendo no Drive vocês não vão arrumar né? Tá bom...

Uai, só porque é no Drive eu não posso tentar arrumar o link?

RafaCastro
Admin
Admin

em Ter Abr 24, 2018 3:39 pm
@Hell girl escreveu:Oi , o link  do 2 episodio de The Miracle we met não abre. É no GDrive. Mas acho que sendo no Drive vocês não vão arrumar né? Tá bom...

Se for o episódio 02 eu não sei qual o erro, porque pra mim abriu, e eu fiz o mesmo processo que vocês precisam fazer e tal, nem loguei na conta.

Hell girl
Estrelinhas
Estrelinhas

em Ter Abr 24, 2018 4:13 pm
É porque está escrito que se cair o link do Drive não vão arrumar, por isso que comentei...
Agora abriu! Mas estava dando erro. Tentei duas vezes antes de dizer. Obrigada pela atenção.
RafaCastro
Admin
Admin

em Ter Abr 24, 2018 4:28 pm
@Hell girl escreveu:É  porque está escrito que se cair o link do Drive não vão arrumar, por isso que comentei...
Agora abriu! Mas estava dando erro. Tentei duas vezes antes de dizer. Obrigada pela atenção.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FOI MAL, eu escrevi isso pra ameaçar quem passa link direto.

:j: :j:
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: